Sou especialista no meu filho e você?

 
O que é um especialista? No Google há essa definição: "Indivíduo que possui habilidades ou conhecimentos especiais ou excepcionais em determinada prática". Eu sei que mãe não é uma profissão e é muito mais que uma simples prática, mas somos todas especialistas no que fazemos, concordam?

SOU ESPECIALISTA NO MEU FILHO

 
Com a maternidade vem a descoberta de novas coisas que antes não julgávamos ser necessário saber. Temperatura da água? Quantidade de fralda? Tipos de lenço umedecido? De que lado se coloca o body? Antes essas coisas nem passavam por nossa cabeça! É aí que nasce a Mãe Especialista! Sabemos exatamente o que levar, quanto levar, como levar, ficamos profissionais! Sintomas de gripe? Aprendemos a identificar! Sono? Sabemos só de olhar para nossos filhos! Calor? Frio? Fome? Tédio? Deixa comigo sei de tudo isso! Fora muitas outras coisas que renderia um livro inteiro e bem grosso!


Ser mãe não é para qualquer uma, certo? Mas todas podem adquirir esses conhecimentos que julgo importante e se transformar numa especialista da maternidade! Cabe ressaltar que a especialização é na SUA maternidade, o que você aprende ajuda a você mais do que a mim, não negando que muito do que você sabe, ajuda a nós duas, mas não tudo.  O que funciona com você pode não funcionar comigo e vice versa, apesar de que a troca de informações é bem válido!
 

MATERNIDADE
 
 
 
Cada uma de nós é especialista na nossa maternidade e sim devemos sempre procurar aprender mais e mais, ser mãe especialista é querer se aperfeiçoar sempre! Todo dia recebemos informação nova nessa nossa tão amada área! Informações que quando procedem de fontes confiáveis surgem para nós ajudar e facilitar nossa vida! Toda mãe sempre procura o melhor pro seu filho! Então ter paciência e empatia com as outras especialistas é necessário! Eu sou mãe especialista e você?
 
 
 
Texto lindo da minha amiga e blogueira Jaqueline Bernardo do blog Mães Apaixonadas. Aproveita para seguir e curtir as redes sociais dela e estar por dentro das melhores postagens do mundo materno.
 
 
 
 
 
 
 
Obrigada Jaque por entender e transmitir o espírito de que cada mãe é especialista no seu próprio filho e por isso, o nome desse blog. Beijos
 
BLOG MAESPECIALISTA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Siga nossas redes sociais
Curta nosso Facebook - Mãespecialista
Siga nosso Instagram - @maespecialista
 
Siga nosso Pinterest - Mãespecialista
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário