Dicas para comemorar o Dia dos Namorados após os filhos


Olá famílias tudo bem?

A gente sabe que manter o romance entre o casal após os filhos é muito necessário e não muito fácil não é? A rotina do dia a dia após a chegada dos filhos muda completamente e junta com as atividades do trabalho, de casa e a gente se sente cansada o tempo todo.

Porém precisamos cuidar do nosso relacionamento que necessita de estímulo e cuidado para continuar bem e alegre. Para ajudar fiz um listinha com sugestões para esquentar seu relacionamento.

O mês de Junho chega sempre com uma ar de corações e por isso sempre digo que é o mês do “O amor está no ar”. Isso porque dia 12 de junho é Dia dos Namorados e os apaixonados não esquecem nunca dessa data. Porém, após a chegada dos filhos tudo complica um pouco e para te ajudar vamos dar dicas para comemorar o Dia dos Namorados depois de ter filhos.

Aqui em casa comemoramos desde o início do namoro o dia 12 de junho. Claro que antes de ter filhos a comemoração é de uma maneira e depois há algumas mudanças e adaptações. Mas eu acredito que o melhor é não deixar de comemorar.

Romance após os filhos



Para te ajudar nessa data tão romântica e apaixonada, listei 5 ideias para você comemorar o Dia dos Namorados com seu parceiro. Podem ser ideias simples, mas sempre funcionam para revigorar o amor caliente.
 

Dica 1: Bilhetinhos e recadinhos de amor durante o dia

O amor precisa ser regado com pequenos gestos e palavras, atitudes do dia a dia ajudam a manter acesa a chama do amor. Aproveite o Dia dos Namorados e deixe recadinhos para seu amor. Escreva no espelho do banheiro, deixe na porta do guarda-roupas, na televisão, na geladeira e em lugares estratégicos por onde seu amor vai passar. Um café da manhã preparado com carinho também ajuda no gesto de amor do dia. Invista na criatividade e faça esse dia diferente!

 

Dica 2: Cineminha a dois

Cinema é sempre um passeio romântico e no Dia dos Namorados mais ainda. Veja com antecedência quais filmes estão em cartaz e programe-se para deixar as crianças com alguém. Mesmo que você só fique em casal por algumas poucas horas vai valer à pena esse investimento.

Caso você não consiga ir ao cinema, assista à um filme romântico na televisão mesmo. Coloque as crianças para dormir mais cedo e invista no romantismo e sedução. Lembre-se que “o amor está no ar”.


Romance após os filhos

 
 

Dica 3: Jantar romântico

Jantar romântico é sinônimo de amor e muitas vezes, esses momentos ficam raros após os filhos. Planeje com antecedência um restaurante bem romântico para vocês se distraírem e deixe as crianças com alguém de confiança. Aproveite esse momento a dois!

Caso não consiga ir para o restaurante, coloque as crianças para dormir mais cedo e faça (ou peça delivery) um jantarzinho que vocês curtam. O importante é estarem juntos e valorizarem esse dia do amor.



Dica 4: Presente romântico

Todo mundo, mesmo que diga ao contrário, gosta de ganhar presentes. O melhor no Dia dos Namorados é surpreender seu amor. Observe o que ele/ela está querendo ganhar ou invista na criatividade de um presente romântico.

Surpreender é a palavra chave para um presente romântico!

 

Dica 5: Viagem a dois

Se você tiver a possibilidade, programe uma viagem rápida a dois. Tem lugares bem aconchegantes para viajar em um clima mais “apaixonado”. Planeje com antecedência, deixe as crianças com alguém de confiança e invista esse tempo na relação a dois.

Essa viagem pode ser de final de semana ou apenas uma fugidinha de um dia para proporcionar um clima mais romântico.

Há várias sugestões de lugares românticos como Penedo-RJ, Campos do Jordão-RJ, Itaipava-RJ, Visconde de Mauá-RJ, Gramado-RS, Curitiba-PR e praias paradisíacas do nosso litoral brasileiro.

Romance após os filhos


Aproveite essas ideias e pense em sua comemoração do Dia dos Namorados. Eu acho que o importante é comemorar, seja com algo mais elaborado ou mais simples mesmo. A intenção é o que vale e com certeza, vai melhorar o relacionamento.
 

Surpreender é a palavra do Dia dos Namorados!

 

Feliz Dia dos Namorados e que Junho traga muitos corações apaixonados para as famílias!!!



Beijos e até a próxima!



Blog Mãespecialista















Siga nossas redes sociais
Curta nosso Facebook - Mãespecialista
Siga nosso Instagram - @maespecialista
Siga nosso Pinterest - Mãespecialista





Esse post faz parte de uma Blogagem Coletiva de blogs maternos e tem muita dica e conteúdo sobre Junho: o mês do amor para vocês. Leiam outros posts nos links abaixo.

Mãe Independente

Mães Apaixonadas

Blog Ser Mãe

Trip Baby 

Espaço das Mamães

O mãe ê!

Corre Ledinha

Blog Mãe de um Casal

Nosso Blog Diário

Da Vi e do Gui

Mãe para toda vida


7 comentários:

  1. […] Melina http://omaae.blogspot.com/2016/05/amor-primeira-vista.html Barbara http://maespecialista.com.br/dicas-para-comemorar-o-dia-dos-namorados-depois-dos-filhos/ Suelen http://blogmaedeumcasal.com.br/index.php/2016/06/10/ahhh-o-a-m-o-r/ Dulcinéia […]

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I - com os filhos pensamos que tudo fica mais complicado.. mas o jeito de descomplicar sempre será encantador!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas para os dia dos namorados. Vou tentar fazer uma delas. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas sugestões, Bárbara. Surpreender é tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dicas ótimas! Os bilhetinhos sempre mantenho por aqui e são um "salva-vidas"!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Amo quando meu marido me deixa recadinhos e eu também deixo pra ele <3
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou mostrar pro meu marido e ver se ele aprende algo pra ano que vem kkkk

    ResponderExcluir